segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COMEMORAÇÕES DO CINQUENTENÁRIO

DEDICATÓRIAS


A todos os participantes neste evento, o coordenador agradece e deseja ao mesmo tempo que sejam felizes.
Carlos Couto

Este dia espacial / Bem gravado na memória! /Estou eu, da Comercial / Para ditar a vitória
Filomena de Castro

Recordar é viver. Recordarei este dia até morrer
Autor com rubrica ilegível.

Cá estarei daqui por 50 anos
Eng.º António Vieira

Recordar Curso Geral do Comércio
Filomena Canedo

Foi preciso a escola fazer 50 anos, para eu vir encontrar os meus velhos amigos de infância. Mas que infância.
Mariazinha Sousa

Foi bom voltar à adolescência e rever amigos desse tempo.
Saí desta terra há cerca de 45 anos mas ao rever alguns de nós passou a 45 dias.
Fantástico dia este.
Obrigado a todos
Um abraço
Joaquim F. A. F. Oliveira

Foi bom ver alguns amigos mas poucos, gostaria de ver todos, de qualquer maneira, adorei rever tempos idos com grande alegria.
Irene Oliveira

Sinto-me muito feliz por rever amigos que não via há longos anos.
Neste momento não me sinto com 58 anos mas sim com 16,17, dentro duma adolescência inocente mas feliz. Que este encontro se prolongue ao longo de todos os anos.
Maria Júlia Prata de Melo

A vida é feita de momentos bons e menos bons. Os anos que aqui passei e que hoje com saudade recordei, fizeram-me sentir novamente menina, de tranças e de meia até ao joelho.
Aos amigos que me proporcionaram estes momentos o meu muito obrigada.
Fátima Costa

Só me ocorre dizer Obrigado a todos quantos trabalharam (arduamente) para que este dia fosse uma realidade. Obrigado a todos os presentes.
SOMOS LINDOS!!!
Xi coração  
F Moura

Nunca esperei encontrar tanta gente amiga ao fim de cinquenta anos. Foi o mesmo que ter encontrado novo fôlego para poder viver mais uns anos de vida.
À Organização e extensivos a todos os ex-alunos, um grande a saudoso abraço
José Luís Oliveira
Maria Dália Oliveira

Queridos amigos, jamais esquecerei a alegria comunicativa que vivi convosco no dia de hoje. Até sempre e tudo de bom para todos.
Alice Cruz

Ó Escola Industrial
Mais tarde Comercial
Como agora estou contente
Neste teu aniversário
Que até é cinquentenário
Fiz questão de estar presente

Uma coisa podem crer
Naquilo que vou dizer
Pois escrevam no sumário
Nesta lição troca o passo
Por mais que eu queira e faço
Não venho ao teu centenário

Um abraço
Fernando Oliveira

Não há palavras fáceis para descrever o cinquentenário duma escola que foi pioneira na área do Vale do Sousa e que indelevelmente viria a marcar uma geração, geração que é a nossa, aquela geração que esteve aqui hoje numa demonstração cabal, espontânea e pura de sentimentos nobres, num quadro que é negro a nível mundial. Por isso hoje, aqui e agora demos uma lição de generosidade, camaradagem e pureza…
Prata de Melo

Palavras para quê
Foi muito bom
José Emílio

Inesquecível
Aquele abraço
Henrique Sousa

Amigo!!
Maior que o pensamento…
És fabuloso!!!
Um abraço
Ana Maria Sousa 

Sem comentários:

Enviar um comentário